sábado, 17 de setembro de 2011

Aquecendo a Barriga!

Bom, já não é de hoje que eu venho anunciando a parceria do forno digital com o aquecendo a barriga nos posts. Mas agora, mais do que oficialmente, a parceria foi concretizada com os primeiros "pitacos" nossos na seção de receitas dos nossos parceiros.

Pois bem, para quem não sabe, o aquecendo a barriga é feito pelo Nadson, pela Fabis e pelo Lucas. A idéia deles não é publicidade, nem tampouco a fama. No geral, poderia dizer que é o cantinho deles para contarem suas viagens e aventuras gastronômicas.

Perambulando pela internet um dia, achei o site e fiquei bons minutos lendo os posts que são interessantes e principalmente com boa grafia (não consigo me acostumar com esses msnês/internetês que vejo por aí.)

Não achem que é descaso o pouco destaque na seção de parceiros, estamos aguardando o banner ficar pronto para trocarmos o link pelo banner.

A receita foi feita para lá, então, fiquem a vontade para visitar os links de redirecionamento abaixo que levam aos posts pra lá de bem redigidos/montados por eles:


Deliciem-se!

Um comentário:

  1. Querida Thaís,
    Estamos muito contentes por tê-la como parceira. Apreciamos muito o seu blog e a sua arte em cozinhar. E para nós, colaboração é exatamente isto que estamos começando a fazer, uma troca em comum.
    Um forte abraço de cada um de nós!

    ResponderExcluir